Juruaia é palco para inúmeros shows e atividades em comemoração ao aniversário de 69 anos e as festividades do final de ano

Publicado em 05/01/2018 - regiao - Da Redação

Juruaia é palco para inúmeros shows e atividades em comemoração ao aniversário de 69 anos e as festividades do final de ano

Na última semana de 2017, entre os dias 26 e 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Juruaia realizou diversas atividades e shows musicais em comemoração ao aniversário de 69 anos de emancipação política do município juruaiense. O Prefeito Claudeci, junto à diretora de cultura e toda a equipe de governo, prepararam a estrutura para os eventos e contaram com uma segurança reforçada, sendo um evento tranqüilo e espaço para muita diversão. 

As comemorações foram iniciadas, oficialmente, no dia 27 de dezembro, dia oficial do aniversário da cidade, com a missa em Ação de Graças, em seguida a Sessão cívica comemorativa ao 69º aniversário de emancipação política administrativa da cidade de Juruaia e, logo após, o show ficou para a dupla Regis e Ray e a Banda Lemon, que agitaram a noite juruaiense. Ainda, neste dia, Juruaia recebeu cidades da região, que fazem parte da AMOG, que realizaram apresentações culturais para o público presente. 

No dia 26 de dezembro ocorreu o I Encontro do Filho Ausente, que teve como proposta homenagear todos os juruaienses que moram em outras cidades mas que carregam consigo suas raízes. O Encontro teve como atração o show do Apanhador de Lampejos e, à noite, Denis Augusto e a cantora Gaby Violeira que atraíram centenas de pessoas que vieram prestigiar o início das comemorações. 

Nos dias seguintes a programação foi marcada por grandes apresentações de cantores locais, apresentações de teatro infantil e a Orquestra de violeiros de Tapiratiba. O último dia ocorreu às comemorações e preparativos para a virada do ano, com os shows da banda Flor de Cerejeira e a dupla Renato e Giovanelli que animaram os juruaienses no último dia do ano. A queima de fogos foi a grande atração da noite, sem barulhos em respeito aos idosos, animais e crianças, Juruaia teve o céu iluminado no início de 2018.

ascom