Instituto Semear promove leilão de quadros no Shopping Poços de Caldas

Publicado em 12/07/2018 - regiao - Da Redação

Instituto Semear promove leilão de quadros no Shopping Poços de Caldas

Neste sábado (14), às 18h30, o Instituto Semear promove um leilão beneficente com telas em aquarela do artista plástico Luiz Mota. O leilão presencial acontece no Shopping Poços de Caldas e será realizado pelo leiloeiro Alessandro de Assis Teixeira.

Ao todo, 25 telas de diferentes tamanhos e temas foram doadas para a instituição e serão leiloadas com lance mínimo que varia entre R$ 140 e R$ 500,00. Toda a renda proveniente do leilão será destinada ao Instituto Semear, que investirá os recursos na instalação de sua mais nova sede, no centro de Poços de Caldas.

Os quadros compõem a exposição ‘Aquarela em Movimento’, que pode ser visitada no próprio Shopping Poços de Caldas, no corredor principal, ao lado do Magazine Luiza, durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Este será o primeiro leilão de Luiz Mota, que fez esta opção por entender a importância da participação das pessoas. “Poderíamos fazer a venda direta dos quadros, mas queremos o envolvimento das pessoas com a arte e com o Instituto Semear. A ideia é criar um ritmo artístico com a possibilidade de promovermos outras exposições e leilões”, destaca o artista plástico que já participou de diversas exposições, inclusive fora do Brasil, em países como Holanda e Itália.

Segundo os organizadores, os interessados em participar do leilão devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais. Não é necessária a inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3712-8652.

Serviço:
Leilão beneficente ‘Aquarela em Movimento’
Quando: 14 de julho, às 18h30 
Onde: Shopping Poços de Caldas 
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Sobre o Instituto Semear

O Instituto Semear foi criado em 2010 com a missão de promover o convívio social e o respeito à diversidade, por meio da arte e cultura. A instituição sem fins lucrativos atende hoje cerca de 200 crianças e adolescentes com aulas de canto, violão, violino, viola caipira, flauta transversal, balé e danças urbanas.

Sobre o Shopping

Primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas é um empreendimento completo e que sempre tem novidades. O mix de operações reúne grandes marcas, muitas delas exclusivas na região, como C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, UNIFEOB, Centauro, Marisa, 1A99, Polishop, Burger King, Premiatto, Subway, Montana, Jardineira Restaurante e Forneria, Centerplex Cinemas, Vila Sul Supermercado, Espaçolaser, Sicoob, entre outras. Em breve o empreendimento inaugura novas operações, incluindo Renner, Super Ótica São José, Scaranza e Explosão Kids. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.


ASCOM