Exposição no Shopping Poços de Caldas marca os 14 anos do Clube do Fusca

Publicado em 12/09/2018 - regiao - Da Redação

Exposição no Shopping Poços de Caldas marca os 14 anos do Clube do Fusca

Para celebrar os seus 14 anos de fundação, o Clube do Fusca de Poços de Caldas promove uma exposição no Shopping Poços de Caldas. Até domingo (16 de setembro), oito modelos do veículo ficam estacionados no piso superior com visitação gratuita durante o horário de funcionamento do empreendimento.

Os carros de diferentes anos e versões pertencem ao acervo particular de associados do clube e chamam a atenção pela conservação de itens originais de fábrica. Entre os exemplares está um Fusca Sedan 1300 fabricado em 1964 e que foi totalmente restaurante, garantindo a tão desejada placa preta.

Outro automóvel, de 1969, é um Ratvolks, um estilo que destaca a lataria enferrujada e queimada. Segundo Ideraldo Cruz, membro diretor do Clube do Fusca, o carro considerado uma “lata-velha” é uma customização vintage. “O resultado dessa tendência nos faz perceber que existe beleza em veículos detonados”, explica.

Com valores de mercado que não são revelados pelos seus donos, já que não há intenção comercial, um dos carros tem a curiosidade de ter sido comprado por apenas R$ 150,00. O Fusca 1969 foi rifado na cidade de Indaiatuba e o felizardo é de Poços de Caldas.

Além da mostra, a comemoração vai contar ainda com um show especial na noite desta sexta (14), às 19h30, quando a Capitão Vinil sobe ao palco da praça de alimentação do centro de compras. A banda de rock dos anos 60, 70 e 80 vai embalar a celebração de aniversário do Clube do Fusca e é aberto aos clientes interessados.

“Carinhosamente chamado de FUSCAPOÇOS, a associação tem o objetivo de reunir as pessoas apaixonadas pelo Fusca e seus derivados, bem como veículos de outras marcas”, conta Ideraldo, acrescentando a importância do clube para a preservação da memória do modelo que é considerado um dos carros mais conhecidos da história.

Para Rafael Medim, coordenador de marketing do Shopping Poços de Caldas, a exposição é mais uma atração cultural promovida pelo empreendimento a fim de manter um ambiente saudável, familiar e amigável.

Serviço:
Exposição Clube do Fusca de Poços de Caldas 
Quando: até 16 de setembro    
Onde: Shopping Poços de Caldas 

Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

 

 

Sobre o Shopping

Primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas é um empreendimento completo e que sempre tem novidades. O mix de operações reúne grandes marcas, muitas delas exclusivas na região, como C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Super Ótica São José, Lojas Americanas, UNIFEOB, Centauro, Marisa, 1A99, Polishop, Burger King, Premiatto, Subway, Montana, Jardineira Restaurante e Forneria, Centerplex Cinemas, Vila Sul Supermercado, Espaçolaser, Sicoob, entre outras. Em breve o empreendimento inaugura novas operações, incluindo Renner, Scaranza e Explosão Kids. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.


ASCOM