Ed Motta agita primeira noite do Julho Fest

Publicado em 09/07/2018 - regiao - Da Redação

Ed Motta agita primeira noite do Julho Fest

Foi realizada na noite de sexta-feira, 6, a abertura oficial da 24º edição do Festival de Inverno de Poços de Caldas. Mais de quatro mil pessoas passaram pela Praça Pedro Sanches e puderam se emocionar e dançar ao som de Ed Motta, embalado por seus grandes sucessos.

O Festival foi aberto pelo prefeito, Sérgio Azevedo, juntamente com o secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas e também do diretor de Políticas Culturais, Luis Gustavo Dutra.

“Hoje damos início a 24º edição do Festival de Inverno mais ‘charmoso’ do país, que atrai turistas de todos os estados devido à grande diversidade cultural que apresenta; E claro, inicialmente o festival é voltado para o poços-caldense, buscando ser uma opção de lazer e entretenimento para toda a família, atendendo todos os bairros”, discursou Sérgio.

Neste ano o Julho Fest traz como tema a ‘A Cultura Acontece na Cidade’, nesta edição serão 17 dias de programação, com a participação de 292 artistas locais, desenvolvendo 90 propostas. “Ampliamos mais uma vez nossa programação para atender a população e os turistas que veem para Poços nos visitar neste período de férias escolares; O nosso festival também foi pensando e idealizado de maneira a atender a demanda de nossos artistas locais, buscando fomentar todas as formas de arte, viabilizando e valorizando cada vez mais nossos fazedores de cultura”, destaca Gustavo.

Segundo Hudson a primeira noite cumpriu com todas as expectativas, “Hoje tivemos mais que um show no palco do Julho Fest, foi um espetáculo, a população foi presenteada por Ed Motta nesse maravilhoso repertorio, desta produção “O Baile do Flashback”; Além do show, tivemos uma ótima presença de público, mais de 4 mil pessoas passaram por aqui, o que foi além do nossa expectativa, ainda mais após a derrota do Brasil na Copa do Mundo”, finaliza.

Neste final de semana a programação continua. Neste sábado (07), tem show com a Banda K2 às 20h30 na Praça Pedro Sanches, a programação se inicia no teatro hoje com o espetáculo ‘A vida é uma festa’ também às 20h30, além da programação infatil durante todo o dia, com o Mundo da Criança, contos e gincana.

Já no domingo (08), tem o 2º FestBandas às 09h na Praça Pedro Sanches, às 17h tem início os shows, com Banda After That, Gabriel Guerra e Candiera. Também no domingo tem show no Instituto Moreira Salles, e teatro a preço promocional no Teatro Benigno Gaiga, ‘A maldição do Vale Negro”.

A programação completa pode ser acessada pelo link: https://bit.ly/2N40q6m. O livreto impresso pode ser retirado nos locais dos eventos do festival: Urca, Museu, Casa da Cultura e Café Concerto.

ASCOM