Confira os relacionados da Caldense para o jogo contra o Atlético-MG

Publicado em 08/02/2019 - regiao - Da Redação

Confira os relacionados da Caldense para o jogo contra o Atlético-MG

A Caldense realizou um treino na manhã da sexta-feira (08) no CT Ninho dos Periquitos para fazer os últimos ajustes antes do confronto de sábado às 16h30 contra o Atlético-MG. A equipe trabalhou principalmente bolas paradas.

Em seguida o plantel seguiu para um hotel da cidade, onde ficará concentrado para a partida. Foram relacionados os seguintes atletas: Omar, Fernando Nunes, Vítor Prada, Reginaldo, Joel, Vinícius Fininho, Rodolfo, Robinho, Renato Silveira, Tiaguinho, Judson, Lorran, Carlinhos, Felipe, Felipe Baiano, Edu Pina, Jean, Davy, Renan Ribeiro e Lazarini.

O centroavante Salatiel, que havia treinado com o grupo ao longo da semana, voltou a sentir o joelho e está fora da partida. Assim como Leleco e Édipo, que continuam em tratamento. A boa notícia é que Tiaguinho foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para o jogo. O jogador Mazinho, em acordo com a diretoria do clube, foi liberado para fazer uma cirurgia no tendão de Aquiles e não faz mais parte do elenco alviverde.

Os ingressos para a partida custam 50 reais e estão sendo vendidos antecipadamente na sede do clube nesta sexta até às 18h e no sábado das 8h às 12h. No dia do jogo a bilheteria abre às 13h30 e os portões às 14h30. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Atlético na descoberta. Crianças até 12 anos, estudantes e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre.

 

ASCOM / Fotos: Renan Muniz / Caldense