Arte&Aroma realiza bazar em parceria com a Adefip em Poços

Publicado em 16/11/2018 e atualizado em 16/11/2018 - regiao - Da Redação

Arte&Aroma realiza bazar em parceria com a Adefip em Poços

Até o dia 21 de novembro, quarta-feira, acontece na esquina entre a Avenida Francisco Salles e Rua Minas Gerais o bazar Arte&Aroma com parte da renda destinada aos projetos da Adefip (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas).

Já estão expostos diversos artigos natalinos entre outros produtos em diferentes técnicas e materiais feitos pelos artesãos. São peças práticas e úteis para o dia a dia e presentes para diferentes ocasiões. Estão à venda guirlandas, panos de prato pintados à mão, toalhas de mesa, porta papel higiênico para viagens, aventais, peças variadas em EVA, peças em patchwork, e algumas novidades como travesseiro que vira edredon para crianças e porta bolos em tecido para as festas de confraternização de final de ano. São novidades e muita criatividade que visam a praticidade para quem compra.

O bazar conta também com artesãos experientes e inovadores que têm representado Poços de Caldas com artesanato diversificado em diferentes feiras, na região e no estado.

“Este bazar reúne aspectos importantes como a valorização dos artesãos, o atendimento ao turista com um artesanato de qualidade e o apoio à Adefip, que faz um trabalho fundamental para os deficientes físicos de Poços”, comentou a responsável pelo Arte&Aroma, Jéssica Rhayane Ivo.

Uma grande Feira de Artesanato Arte&Aroma foi realizada entre os dias 05 e 09 de setembro na Urca com programação especial. Na ocasião foi dada ênfase à Campanha “Doe um Litro de Amor”, com a arrecadação de leite em caixinha para a Unacon (Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia) que atende pacientes de toda a região. A entrega foi feita à equipe responsável pelo café oferecido aos pacientes e acompanhantes.

Não só os turistas, mas a população de Poços também costuma participar das feiras, bazares e campanhas. No caso da Adefip, segundo o gerente administrativo da instituição, José Gabriel Baeta os repasses financeiros são de grande valia para os projetos e toda contribuição é bem vinda. “Ficamos gratos com o apoio que nos ajuda nos mais de 4.500 atendimentos gratuitos realizados por mês. É importante também levar o nome da instituição para boas práticas e parcerias que assim fazem com que nossa missão institucional se fortaleça.”

O Bazar fica aberto da 9hn às 21h todos os dias.



ASCOM