Melles ganha importante apoio na região de Uberlândia

Publicado em 11/06/2018 - politica - Da Redação

Melles ganha importante apoio na região de Uberlândia

Lideranças de 22 municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba prestigiaram encontro promovido pelo Democratas de Uberlândia em apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado federal Carlos Mellles. O evento, realizado na manhã de sábado, 9, no Centro de Convenções do Hotel Plaza, foi marcado por importantes considerações sobre a necessidade de valorização da política, como forma de se encontrar soluções para os graves problemas que assolam Minas e o Brasil, e que naturalmente atingem seriamente os municípios.

“Hoje há um sentimento de rejeição à política, mas não tem como ter governo sem política séria, é fundamental separar os bons dos maus políticos, e o deputado Carlos Melles não é bom, ele é ótimo”, afirmou João Bittar Neto, que preside o Democratas em Uberlândia. Na abertura do encontro, Bittar citou exemplos do relacionamento ético e produtivo de seu pai, o falecido deputado João Bittar, com o deputado Melles. “Conheço a fundo, pelos atos e atitudes, e os bons exemplos do Carlos Melles atestam a sua grande capacidade de articulação e realização, além de uma visão e compreensão muito ampla dos problemas e caminhos para soluções”, disse Bittar.

Entre as ações de Melles mencionadas pelo dirigente de Uberlândia, estavam a coordenação de emendas de bancada, que viabilizaram as obras de pavimentação da BR 146, nos trechos entre Patos de Minas, Araxá, Passos, Bom Jesus da Penha, São Pedro da União e Guaxupé; e também uma ação política muito consistente junto ao relator a Reforma Trabalhista que permitiu que se mantivesse a Lei do Jovem Aprendiz, uma importante política pública de acesso ao primeiro emprego. “Se hoje temos a lei, devemos em grande parte ao deputado Melles, e posso dar este testemunho porque acompanhei isso pessoalmente em Brasília”, afirmou.

“Temos no país uma crise política sem precedentes, e também crises na saúde, na administração, na segurança, enfim, e especialmente temos uma crise na educação, que é o caminho efetivo para alcançarmos um pais mais justo e desenvolvimento. Mas não podemos de modo algum negar a política, ao contrário, o momento é de fazer a boa política, porque o voto correto é que faz acontecer o que a gente quer, e se tem uma pessoa que merece nosso apoio e nosso voto é o deputado Carlos Melles”, afirmou Estevão Bittar, que foi vereador em Uberlândia.

Ao iniciar sua fala, Melles pediu uma salva de palmas em memória do deputado João Bittar, e na sequência fortaleceu a importância da participação democrática de toda a população na eleição e na política. “Soberano é o povo, e o povo com razão está insatisfeito, a sociedade está cansada, mas temos que buscar o entendimento para podermos fazer o Brasil andar pra frente”, disse Melles.

Na presença das lideranças regionais, o parlamentar fez uma breve prestação de contas de sua atuação como deputado federal, Ministro e Secretário de Transportes e Obras. “Tenho nome limpo e serviço prestado, tenho o compromisso de servir. É preciso que o eleitor tenha a oportunidade de conhecer, de comparar, para poder fazer uma escolha correta”, pontuou o deputado.

Ao enumerar suas realizações como homem público, com conquistas em todos os setores para todos municípios, o deputado fez questão de frisar que tudo é importante, mas a saída para o Brasil é pela educação pública de qualidade.

Presenças – Além de Uberlândia, o encontro teve a presença de lideranças de diversos municípios, entre os quais, Araxá, Araguari, Ituiutaba, Perdizes, Santa Juliana, Monte Carmelo, Tupaciguara, Santa Vitória.


ASCOM