Dinis reafirma que pessoas que exercem cargos públicos não podem mais errar

Publicado em 12/03/2018 - politica - Da Redação

Dinis reafirma que pessoas que exercem cargos públicos não podem mais errar

O pré-candidato a governador Dinis Pinheiro, líder do movimento A Minas Gerais que Começa Agora, participou, no sábado (10/03), em Belo Horizonte, do 10º Congresso Estadual do PPS. Diante de dezenas de integrantes do partido, de vários municípios de diversas regiões do Estado, Dinis afirmou que os ocupantes de cargos públicos não podem mais errar.

“Os valores da decência e da ética estão ausentes da vida política estadual e nacional. Vamos resgatar esses valores. Por isso, tenho fé em Minas Gerais, em cada um de vocês, em cada um dos mineiros. Vamos juntos, construir uma saga diferente, de desenvolvimento, prosperidade e justiça social. Nenhum de nós tem o direito de errar. Um novo tempo se aproxima, vamos fazer essa virada, um belo futuro nos aguarda”, destacou Dinis.

Também participaram do congresso o presidente estadual do PPS, Raimundo Benoni, o ex-governador Alberto Pinto Coelho, os deputados estaduais Antônio Jorge e Fabiano Tolentino, o prefeito de Montes Claros (Norte de Minas), Humberto Souto, a ex-presidente estadual da legenda e ex-deputada Luzia Ferreira, entre demais lideranças.

Percorrendo Minas Gerais

O pré-candidato a governador Dinis Pinheiro tem debatido ideias por toda Minas Gerais. Nos últimos três anos, Dinis visitou cerca de 500 municípios do Estado. O objetivo das visitas é vivenciar de perto o dia a dia dos mineiros em cada cidade e compreender as diversas particularidades de cada lugar de Minas Gerais.