Cássio Soares defende melhorias na segurança pública

Publicado em 13/09/2018 - politica - Da Redação

Cássio Soares defende melhorias na segurança pública

Em encontro de lideranças realizado pela AMEG, o deputado estadual Cássio Soares defendeu melhorias e condições dignas de vida na região sudoeste, o deputado estadual Cássio Soares apresentou proposta para melhoria da segurança nos municípios que compõem a região. O parlamentar pontuou que é preciso fortalecer as forças policiais, Civil e Militar, para que as duas corporações possam garantir efetiva segurança ao povo mineiro. O evento aconteceu na manhã da última segunda-feira, 11 de setembro, e reuniu candidatos à deputado estadual, federal e senador.

“Precisamos fortalecer a Polícia Civil, deixar todas as comarcas dotadas de delegados, escrivães, médicos legistas, agentes de polícia, para que os trabalhos de investigação sejam feitos de maneira adequada. Quando estive na secretaria de segurança pública, havia o projeto de cada comarca ter se delegado com uma equipe devidamente preparada. Precisamos reaver este projeto, recompor o quadro da polícia civil, e trazer de volta os agentes que hoje estão em cargos administrativos para compor as esquipes pelo estado”, explicou o parlamentar.

O trabalho investigativo defendido pelo deputado estadual é pauta do seu trabalho desde 2007, quando ocupou o cargo de subsecretário de logística na Secretaria de Segurança Pública do Estado, ajudando nos avanços estaduais enquanto a melhorias na segurança do povo mineiro.

“O trabalho investigativo da Polícia Civil, é tão importante quanto o trabalho preventivo da Polícia Militar. Nunca poupamos esforços para garantir a segurança pública da nossa gente, e estamos firmes na missão. Este é um compromisso que assumi com a nossa gente mesmo antes do meu primeiro mandato”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.


ASCOM