Convenção confirma Rodrigo Pacheco e Ana Paula ao governo de Minas

Publicado em 06/08/2018 - politica - Da Redação

Convenção confirma Rodrigo Pacheco e Ana Paula ao governo de Minas

O futuro de Minas começou! A convenção estadual do Partido Democratas (DEM) e do Progressistas (PP) consagrou os nomes de Rodrigo Pacheco para pré-candidato ao governo de Minas e da Ana Paula, como pré-candidata à vice-governadora. O evento ocorreu, no domingo (5/5), em Belo Horizonte. 

A festa também oficializou o deputado estadual Arnaldo (DEM) como pré-candidato à reeleição. Eles foram escolhidos pelo povo mineiro que querem uma mudança na política de Minas Gerais. 

“Estamos juntos nesta caminhada. Hoje é um marco para Minas Gerais. Todas as partes de Minas estão reunidas aqui para defender o nosso estado. Chega da mesmice. É hora de novos rumos para os mineiros”, afirmou Arnaldo. 

Rodrigo disse que a hora da mudança chegou. “Hoje Minas não tem grandes obras ou feitos por causa de um desgoverno sem planejamento, que vive reclamando do governo anterior. Os mineiros se cansaram disso e todos estão sofrendo: servidores públicos, policiais, professores, agricultores. Mas nós vamos mudar essa realidade”. 

Ana Paula defendeu o desenvolvimento econômico sustentável. “Vamos lutar por nossa Minas Gerais. Chega das empresas saírem do nosso estado. Os mineiros querem ver o progresso. E vamos trabalhar para isso”. 

Participaram do evento várias lideranças, como o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, e seu vice, Paulo Sérgio; diversos deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, além da população que foi responsável por essa linda festa. 

Fonte: ASCOM / Texto e foto: Janaina Massote