A Folha Regional - Início - Política

Deputado Renato Andrade recebe certificado por apoio ao setor moveleiro de Passos

Em 21/07/2018 - Política - Da Redação

O Deputado Federal Renato Andrade esteve reunido com representantes da ACIMOV (Associação Comercial e Industrial de Móveis de Passos), nesta terça-feira (18). Na ocasião, o parlamentar foi agraciado com um certificado de agradecimento pelo apoio e parceria na realização da Expo Móveis 2018, além de todo trabalho desempenhado em prol do setor na cidade.

Veja +

Deputado Federal Renato Andrade recebe agradecimento da Santa Casa de Piumhi

Em 20/07/2018 - Política - Da Redação

O Deputado Federal Renato Andrade esteve em Piumhi reunido com a vereador Shirley e a diretoria da Santa Casa de Misericórdia. Na ocasião, recebeu os cumprimentos e agradecimentos por todo o trabalho dedicado à instituição.

Veja +

Ciro Gomes diz que Bolsa Família e acesso à Educação serão aperfeiçoados em seu governo

Em 19/07/2018 - Política - Da Redação

Pré-candidato à presidência da República declara que o Bolsa Família tem que garantir as três refeições diárias de uma família e que o filho do trabalhador tem que ter acesso à universidade

Veja +

Rodrigo Pacheco afirma que Minas tem a pior carga tributária do país

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

Ao visitar Iturama, nesta terça-feira (17), o pré-candidato ao governo de Minas, deputado federal Rodrigo Pacheco (Democratas), afirmou que o estado tem uma das piores cargas tributárias do país e a consequência disso é a fuga de muitas empresas, ao longo dos anos, para outros estados da federação.

Veja +

Gestão responsável – seriedade e respeito com o recurso público

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

Em Minas Gerais, a Assembleia Legislativa é peça de uma engrenagem complexa e indispensável ao desenvolvimento do estado e do País. Nós, deputados estaduais, lidamos com situações e grupos e diversos. E não podemos errar na condução desse processo, pois as decisões que tomamos impactam na vida de todos.

Veja +

Deputado Arnaldo luta para derrubada do veto do governador sobre servidores da Fazenda

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

Na votação da terça-feira (17/7), na Assembleia Legislativa (ALMG), o deputado estadual Arnaldo Silva (DEM) se empenhou para derrubar o veto parcial do governador à proposição de lei 23.882/2017, no que tange aos artigos 50 até o 55. Esses artigos tratam especificamente sobre os técnicos, analistas e gestores fazendários.

Veja +

Em dia histórico, plenário derruba vetos do Governador a projetos do Deputado Arantes e aprova PEC dos Professores

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

O deputado Antonio Carlos Arantes (PSDB) viveu um dia de vitórias nas votações no plenário da Assembleia Legislativa, na terça-feira (17/07/18). Dois vetos do governador Fernando Pimentel a projetos do deputado Arantes foram rejeitados por ampla maioria pelo voto dos deputados presentes. Foi uma grande derrota para o governador do Estado.

Veja +

Em encontro com empresários, Anastasia conversa sobre os desafios do próximo governador

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

O senador Antonio Anastasia se reuniu na terça-feira (17/07), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, com empresários e lideranças políticas e sociais na Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa). Na oportunidade, o senador ouviu dos presentes sugestões para o seu plano de governo e conversou sobre os desafios que o próximo chefe do Executivo mineiro deverá enfrentar para reequilibrar as contas públicas do Estado.

Veja +

Arnaldo vota a favor da PEC do piso nacional da educação

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM) votou a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 49/ 2018, que prevê o pagamento do piso nacional da educação aos servidores estaduais da área.

Veja +

Cássio Soares recebe “medalha 20 de julho” em Piumhi

Em 18/07/2018 - Política - Da Redação

O deputado estadual Cássio Soares recebeu a medalha “20 de julho”, entregue pela Câmara Municipal de Piumhi, na noite de segunda-feira, 17 de julho, em comemoração aos 150 anos da cidade. A honraria é concedida aos cidadãos que colaboram com o desenvolvimento da cidade, por indicação de um dos nove vereadores do município. Cássio Soares foi indicado por José Seabra de Oliveira, o Seabra.

Veja +

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »