A Folha Regional - Início - Polícia

Preso casal suspeito de participar dos assassinatos de Alemão e sua amásia

Em 22/07/2010 - Polícia - Carlos Alberto/[email protected]

A Polícia Civil de Guaxupé prendeu o casal de lavradores Fernando Alves Reis, de 31 anos e Janete Aparecida Moraes Reis, 36 anos, na terça-feira, 20 de julho. Os dois são suspeitos de participar dos assassinatos do auxiliar de serviços gerais, Paulo Sérgio Alves, 32 anos (Alemão) e sua amásia, Maria da Glória Meireles, 26, ocorridos no último dia 28 e praticados com requintes de crueldade. Embora as autoridades afirmem que os prisioneiros tiveram participação nos crimes, eles atribuem a responsabilidade a Sidnei Reis Vilela, de 21 anos, que já era procurado pela Justiça de Alpinópolis (por latrocínio) e teria matado Alemão e sua amásia para se vingar de eventuais ameaças.Fernando e Janete foram pegos na zona rural de Três Barras, distrito de Carmo do Rio Claro, onde se escondiam de maneira sub-humana.

Veja +

Operação anti pirataria apreende 17 mil cd´s em Botelhos

Em 10/05/2010 - Polícia - Assessoria de Comunicação

Na cidade de Botelhos, a Polícia Militar realizou na tarde do dia 06/05 uma operação anti pirataria que resultou na apreensão de 17.440 (dezessete mil setecentos e quatrocentos e quarenta)  Mídias de CD’S e DVD’S pirateados. Os Policiais solicitaram à Justiça local Mandados de Busca e Apreensão e vistoriaram 04 estabelecimentos comeciais no centro da cidade. Em apenas um deles nada de ilícito foi encontrado. Além de todo o material apreendido, a PM prendeu em flagrante três comerciantes pela prática de venda de produtos fabricados com violação de patente. 10 Policiais militares participaram da operação. Segundo o Comando da PM local, o combate a esse tipo de crime será intensificado no município.

Veja +

Assalto ousado na agência do BB de Muzambinho

Em 26/03/2010 - Polícia -

No dia 20/03, sábado, às 07h15, a PM foi informada de que havia algo de estranho ocorrendo na Agência do Banco do Brasil, onde havia um caixa eletrônico arrombado. Diante das informações, militares deslocaram para o local imediatamente, onde constataram a veracidade dos fatos. Conforme indícios, na data de 19/03/10, antes de haver o travamento da porta de entrada, alguém adentrou no interior da agência. Ali, utilizando uma furadeira fizeram vários buracos na parte posterior de três caixas eletrônicos, subtraindo o dinheiro ali existente. Segundo o técnico responsável pela manutenção dos caixas eletrônicos, da forma que os delinquentes fizeram, não há possibilidade de se retirar grande valor de numerário. Porém, seria feita a contabilidade na segunda-feira dia 22/03/10 (valor não foi informado pela direção da agência). Foi constatado que os marginais colocaram uma caixa de isopor sobre dois sensores com a finalidade de bloquear qualquer sinal de presença no local e ainda mudaram a posição de duas câmeras de filmagem, tirando a visibilidade.

Veja +

POR UM MILAGRE - Caminhão caçamba tomba e esmaga veículo Palio

Em 30/10/2009 - Polícia -

MUZAMBINHO - No dia 28/10, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Julião Calixto Abdala, no bairro Jardim Bela Vista, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão com caçamba e carregado de areia e um veículo Fiat Pálio. Ao manobrar em uma rua de forte aclive para descarregar, o caminhão perdeu o freio por ter partido/rompido uma das mangueiras deste sistema. Com isso, o caminhão voltou sem o controle de seu motorista, colidindo com o veículo Fiat Pálio.

Veja +

Policiais Civis de Guaxupé e Monte Belo desmantelam quadrilha acusada de praticar assaltos e latrocínio na região

Em 30/07/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

Entre os capturados está o guaxupeano Valcinei Vítor, o popular Neno, que teria matado a própria esposa, Gisele, há alguns meses, em Poços de Caldas. No bando também consta o nome de Valter Gomes de Andrade, conhecido como  “Cicatriz ou Banana” A Polícia Civil de Guaxupé e Monte Belo desmantelou nos últimos dias uma quadrilha acusada de praticar assaltos e um latrocínio na região. A operação, chefiada pelos delegados Gustavo Henrique Magalhães Manzoli e Silvio Sérgio Domingues, foi considerada um sucesso, uma vez que o bando impunha medo a proprietários de estâncias em várias cidades. Agora, as autoridades procuram pelo líder do grupo, “V”, considerado o mais perigoso de todos e que continua foragido.

Veja +

Polícia Militar realiza operações antipirataria em Cabo Verde

Em 26/06/2009 - Polícia -

No dia 18/06/2009, por volta das 15h15min, a PM durante a realização de  Operação Antipirataria na Av. Oscar Ornelas, centro, abordou o veiculo Fiat Uno, placa JOU-6319/Dário Meira/BA, ocupado pelos Infratores A.C.L.S, 39 anos; J.S.S., 50 anos; H.R.S., 36 anos e F.P.S.F, 43 anos, e ao ser realizadas buscas no interior do veiculo foram encontrados e apreendidos 119 aparelhos de barbear, 03 relógios de pulso, 39 tesouras, 57 DVD de filmes diversos pirateados, 10 CD de músicas diversas pirateados, grande quantidades de pequenas mercadorias, produtos estes de fabricação chinesa, dos quais os infratores não possuíam notas fiscais por serem produtos de descaminho, portanto de procedência ilícita. Os infratores foram presos em flagrante, sendo a ocorrência encerrada na Delegacia de Cabo Verde, onde os mesmos e os produtos ilícitos foram entregues a disposição da Autoridade de Policia Judiciária.

Veja +

Homem morre depois de ter órgão genital decepado por garota de programa

Em 22/06/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

O aposentado Jurandir Maurício da Cunha, de 53 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira, 15 de junho, na residência onde morava, estabelecida na Rua Francisco Pedroso Xavier, no bairro Recreio dos Bandeirantes. O caso gerou grande mistério até que a equipe da Polícia Civil de Guaxupé o desvendou. Isto, porque a vítima teve o pênis arrancado, sendo que não havia evidências de luta corporal ou qualquer outro tipo de hematoma em seu corpo.

Veja +

PM apreende quase 18 kg de maconha e traficante é morto durante confronto com os policiais

Em 29/05/2009 - Polícia - Assessoria de Comunicação Organizacional da 79ª Cia PM

Em 22 de maio de 09, sexta-feira, às 20h30min, uma Guarnição de RP da PM Rodoviária realizava uma Operação Blitz, na MG 050, KM 400, no município de S. S. Paraiso. Um dos Policiais Militares efetuou sinal de parada obrigatória ao condutor do veículo GM Blazer de placas DOO – 8310, de São Paulo/SP, que transitava no sentido Itaú de Minas a S. S. Paraíso. Contudo, o condutor A. N. P., 43 anos, não obedeceu ao sinal, evadindo em alta velocidade, no sentido a S. S. Paraíso, na oportunidade, quase atropelando o policial, que se encontrava no centro da pista de rolamento.

Veja +

Guaxupeana é assassinada a facadas em Poços de Caldas supostamente pelo próprio marido

Em 29/05/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

A guaxupeana Gisele de Paula Batista foi assassinada no último sábado, 23 de maio, na casa onde morava, situada no Bairro Jardim Ipê, em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquele município, que aponta como principal suspeito o marido da vítima, Valcinei Vítor, popularmente conhecido como Neno. O rapaz, no entanto, atendia naquela cidade pelo nome de Mateus Oliveira, mecânico de motocicletas. Mas, por trás da identidade falsa se escondia um acusado de tráfico de drogas, inclusive que está foragido da cadeia de Guaxupé.

Veja +

Roubo a ônibus de sacoleiros

Em 29/05/2009 - Polícia - Assessoria de Comunicação Organizacional da 79ª Cia PM

ARCEBURGO: Em 26 de maio 09, terça-feira, às 04h30min, uma Guarnição de RP foi comunicada pela empresa Rodritur, que um de seus ônibus havia saído da cidade de Guaranésia, com destino a cidade de São Paulo/SP, às 02 horas e até às 03 horas não havia chegado à cidade de Mococa, onde deveria pegar o restante dos passageiros.

Veja +

« 5 6 7 8 9 10 11 »