OAB Subseção de Muzambinho encerrou Ciclo de Estudos Jurídicos

Publicado em 09/09/2018 - especial - Da Redação

OAB Subseção de Muzambinho encerrou Ciclo de Estudos Jurídicos

A 99ª Subseção da OAB de Muzambinho encerrou Agosto (Mês do Advogado) com o Ciclo de Estudos Jurídicos, na sexta-feira (31/08), no Plenário da Câmara Municipal.

A primeira parte do evento  aconteceu na sexta-feira (03/08), com participação expressiva de advogados e palestrantes renomados. Desta vez, a palestra teve como tema “Aspectos polêmicos e atuais dos recursos” e foi ministrada pelo Desembargador Alexandre Antonio Franco Freitas Câmara.

Dr. Alexandre Câmara é Desembargador com assento efetivo na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, oriundo do 5º Constitucional da Advocacia desde 24 de novembro de 2008 e é membro da Comissão de Legislação e Normas do TJERJ entre outras qualificações no estado do Rio de Janeiro. Palestrante renomado, com participação em palestras e conferências em todo Brasil, Argentina, Portugal, Alemanha e República da Irlanda.

O evento foi prestigiado por um grande número de advogados da cidade e região, que acompanharam atentamente a importante palestra somando mais conhecimento para a atuação no cotidiano dos profissionais. 

Foram registrada as presenças da Dra. Maria Aparecida Paoliello Melo (representante da Seccional OAB MG - Belo Horizonte) e Dra. Polyana Kites (Diretora da Caixa de Assistência dos Advogados CAA/MG).

Dra. Izabel Cristina Silva (Presidente), diretoria e colaboradores da Subseção de Muzambinho, manifestaram gratidão ao palestrante Dr. Alexandre pela disponibilidade em participar deste importante Ciclo de Estudos. 

A presidente agradeceu a participação de todos que prestigiaram os dois dias do evento e aproveitou para parabenizar os profissionais que trabalham, defendendo a justiça, a cidadania e a liberdade e que muito contribuem com uma sociedade mais justa e solidária.

Após a palestra, o renomado e respeitado advogado DR. LINCOLN TAVARES foi homenageado pela Seccional da OAB MG, através da subseção de Muzambinho. A honraria foi entregue pela presidente Dra. Izabel Cristina Silva