Carnaval 2018: Muzambinho recebe grandes nomes da música eletrônica mundial

Publicado em 18/01/2018 - especial - Da Redação

Carnaval 2018: Muzambinho recebe grandes nomes da música eletrônica mundial

O Bloco Vermes & Cia inova a cada ano e um dos grandes diferenciais do Carnaval 2018 é a presença de renomados artistas da música eletrônica Mundial. Além das presenças garantidas de Anitta, Henrique e Juliano, MC Kevinho, Gusttavo Lima, Léo Santana, Molejo, Henrique e Diego, Dennis Dj, Douglas e Vinícius, Tomate e Bonde do Tigrão, o folião terá o privilégio de curtir no palco principal do parque folia atrações como Felguk, Vintage Culture e Chemical Surf. Segundo os organizadores do Bloco “o mundo da música eletrônica irá invadir o carnaval de Muzambinho e muita surpresa irá acontecer nos dias de festa”.

O duo de Djs FELGUK é considerado pelos seus fãs como um dos mais inovadores do momento, a maior característica dos feras é a criatividade, um som com uma batida envolvente, mistura única de electro, house, low end pesado. Sinônimo de atitude e muito som! Na estrada desde 2007, o duo já trabalhou com remixes de músicas de grande sucesso, “Celebration” da popstar Madonna, “Club Can’t Handle Me” do rapper Flo Rida com participação de David Guetta, e “The Time (Dirty Bit)”, do grupo The Black Eyed Peas. Vira e mexe os caras estão entre os 100 Top Djs do mundo da revista inglesa DJ Mag. No Bloco Vermes & Cia a apresentação de FELGUK está marcada para sábado, 10 de fevereiro. 

Vintage Culture e Chemical Surf

Vintage Culture foi eleito pela revista DJ Mag como um dos 50 melhores DJs do mundo em 2017. Lukas Ruiz, o verdadeiro nome do DJ de 24 anos natural de Mundo Novo (MS), já tocou no Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music, além de festivais no Canadá, Estados Unidos, Sri Lanka, México, entre outros desde 2013 quando iniciou sua carreira profissional. Vintage Culture se inspira, principalmente, em músicas da década de 1980. Ele iniciou a carreira com 15 anos fazendo remixes próprios de “Blue Monday” e “Another Brick in The Wall” das bandas britânicas New Order e Pink Floyd, respectivamente. Com o projeto de verão exposto na setlist “El Verano ‘18”, disponível nas plataformas de música online, a sua apresentação no Bloco Vermes & Cia será recheada por tracks como “Memories” e “Monday”, além dos remix de “Human”, “Sede Pra Te Ver” e “Céu Azul”. No Bloco Vermes & Cia a apresentação de Vintage Culture está marcada para domingo, 11 de fevereiro. 

Chemical Surf está no "spotlight" da música eletrônica e arrasta uma legião de fãs em cada apresentação. O duo Brasileiro já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC. Os caras são fera e estão prestes a lançar uma collab assinada, nada mais nada menos, com o Tiësto. Chamada “Pararam”, a track com certeza fará parte do repertório durante a apresentação no Bloco Vermes & Cia domingo, 11 de fevereiro. Os irmãos paranaenses traduzem com muita qualidade o trabalho dessa nova geração de produtores nacionais, que nos últimos anos tem desenvolvido um trabalho muito intenso com reconhecimento internacional.

Mais informações e programação completa: www.vermesecia.com.br

Curta: www.facebook.com/blocovermesecia