A Voz de Todos - Edição 1070

Publicado em 23/12/2011 - vonzico - Ivon W. Vieira (Vonzico)

FIM DE ANO E INÍCIO DO OUTRO: CONFRATERNIZAÇÃO GERAL – Depois de muita luta, algumas derrotas, muitas vitórias, eis que se aproxima um novo ano, onde as esperanças são renovadas, muitas expectativas são formadas, e sempre com a proteção divina, todos nós, indistintamente, devemos confiar na providência divina e sem esmorecimentos tentarmos superar todas e quaisquer adversidades que apareçam. Devemos confiar em nossos governantes, em todos os patamares, começando pelo presidente da república, governador, prefeito e vereadores, para que trabalhem em uníssono em prol de todos nós, esquecendo as possíveis questiúnculas de ordem partidária, que por vezes atravancam o espírito de cordialidade e amizade que deve sempre prevalecer.
Em Muzambinho, onde vivemos, esperamos que o prefeito Sérgio (Esquilo) continue sempre firme e num diapasão forte transforme nossa querida terra natal num lugar aprazível para se viver e que toda a população possa usufruir de tais bonanças.
Muzambinho sempre foi, desde priscas eras, uma cidade modelo para suas co-irmãs, onde a cultura, o progresso, e amizade sempre prevaleceram.
Confiamos piamente em nosso prefeito Sérgio Esquilo, mas também precisamos que os vereadores também cooperem para que tenhamos uma cidade em franco progresso e que possamos viver em harmonia e paz.
Os deputados federais e estaduais que obtiveram votos em nossa cidade, independente de partidos, também atuantes, e que atendam nossas necessidades e consigam verbas para que possamos ter tranqüilidade e que nossa querida Muzambinho se mantenha sempre no lugar que sempre foi seu, ou seja, nas melhores cidades para se viver em paz e harmonia, com progresso em todos os setores.
Que nossos leitores  mantenham o espírito natalino durante todo o próximo ano, confiando sempre em Deus, e que tudo se realize em benefício de todos.
Que nossa querida “Folha Regional” se mantenha, como sempre fez, eqüidistante de problemas de ordem política, e dê sempre a notícia dentro da maior imparcialidade, mantendo, assim, o seu lema principal de bem informar dentro da clareza de princípios, doa a quem doer.
Portanto, amigos leitores, sinceramente, pedimos a Deus que nos abençoe sempre, extensivo às famílias e amigos.
Um abraço sincero e amigo de quem os ama e deseja bons fluidos para o próximo ano.

RECOMPENSA DE UM PAI – Não existe nada melhor e mais reconfortante em receber dos filhos um reconhecimento, e eis que recebemos neste fim de ano, um diploma, se assim podemos dizer, de nossos filhos, ou seja: “PAI HERÓI. Este diploma certifica que IVON WALDETE VIEIRA, satisfazer nossas exigências, sendo assim considerado PAI HERÓI. Por isso é o paizinho e paixão de todos nós e em todas horas. És um Pai perfeito, um professor fantástico e um grande homem em tudo que faz. Assim, o senhor foi escolhido para receber o Prêmio Oficial “PAI HERÓI” (com todos os direitos e privilégios que este título lhe concede). Este prestígio é merecido somente por aqueles que comprovaram seu mérito com paciência, generosidade, compreensão e mesada. Tudo isto driblando os altos e baixos da vida. Este diploma dá o direito de uma grande quantidade de amor, respeito e apreço, isto sem mencionar a sua escolha do canal de TV, seu prato predileto, sobremesa inclusa e outras mordomias. (assinado): Iara, Beto, Paulinho e Bené. Muzambinho, Dezembro de 2011.