“ALÉM DA COR” - Projeto da Suvinil atendeu Santa Casa de Muzambinho

Publicado em 27/01/2019 - saude - Da Redação

“ALÉM DA COR” - Projeto da Suvinil atendeu Santa Casa de Muzambinho

A Santa Casa de Misericórdia de Muzambinho recebeu substancial doação em tintas da empresa Suvinil. A conquista aconteceu através de contatos mantidos pelo jornalista esportivo muzambinhense Milton Neves. Com isso, já foi concluída a pintura da fachada do imponente prédio da entidade. Em breve, outras áreas externas também serão totalmente pintadas, com mesmo visual da fachada.

Na quinta-feira, 24 de janeiro, representantes da Suvinil e lideranças locais foram recebidos na Santa Casa. O diretor comercial na América do Sul, Renato Almeida Rocha, falou da satisfação pela visita a Muzambinho, principalmente pela excelente relação que a empresa mantém com a cidade através da representação Cometa Tintas. Acrescentou que a Suvinil está num momento muito importante de reposicionamento e investimento na marca. “Um dos fatores mais importantes é trazer cor para onde nós chegamos e passamos. A cor representa vida e alegria e energiza as pessoas”, disse. Neste contexto, é um grande orgulho promover cor para a Santa Casa de Muzambinho, entidade que representa um marco para a comunidade local.

Renato Rocha valorizou o projeto “Além da Cor” que acontece em todo o Brasil e promove a exposição da cor em pontos relevantes e importantes para os municípios. O profissional agradeceu a parceria com a empresa Cometa Tintas, através do empresário Amarildo Bachião e profissional João Pedro. A parceria com a Cometa Tintas atende mais de 14 lojas. O diretor também revelou o contato mantido com o muzambinhense Milton Neves, que declarou o grande amor pela terra natal. Na ocasião, citou em especial a ligação afetiva com a Santa Casa. Assim, chegou a pedir ajuda para a entidade e diretamente à comunidade.

O diretor Renato Rocha esteve acompanhado por Criatiano (Diretor de MG), Érica (Gerente de Vendas) e Tiago (Vendas Regionais).

Pela Santa Casa, o agradecimento ocorreu por parte do Provedor Altamiro Mello. Ele mostrou satisfação pela parceria e valorizou o projeto inovador da Suvinil que beneficiou a entidade que presta importante serviço para o município e região.


COMETA TINTAS

O empresário Amarildo Bachião (Cometa Tintas) agradeceu o profissional Renato Rocha e toda diretoria da Suvinil pela doação feita à Santa Casa de Muzambinho, entidade muito importante para o município. “Ficamos muito contentes com esta parceria com a Suvinil, pois é uma empresa que se preocupa com o social”, disse. Também agradeceu a diretoria da Santa Casa pela abertura demonstrada.