Prefeito de Poços participa de solenidade de passagem de comando da Polícia Militar

Publicado em 20/01/2018 - regiao - Da Redação

Prefeito de Poços participa de solenidade de passagem de comando da Polícia Militar

O prefeito Sérgio Azevedo participou, na manhã desta sexta-feira (19), da solenidade de transmissão da Chefia do Estado Maior da 18ª Região da Polícia Militar e passagem e assunção do comando da 18ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, realizada no Sest/Senat.

O secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão, e o secretário de Planejamento, Tiago Cavelagna, também prestigiaram a cerimônia militar.

Deixa a Chefia do Estado Maior, o Tenente-Coronel Gilson Gonçalves dos Santos, substituído pelo Tenente-Coronel Marcos Antônio da Silva. Já a Cia. de Meio Ambiente e Trânsito passa a ser comandada pelo Major Luiz Guilherme de Oliveira, em substituição ao Tenente-Coronel Alexandre José da Silva.

O prefeito Sérgio Azevedo agradeceu aos militares que deixaram seus cargos e passaram para a reserva e aproveitou para desejar um ótimo trabalho aos novos comandantes à frente de suas novas funções.

Foto: Ten Cel Gilson, que deixa a chefia do Estado Maior; Cel Frederico, comandante da 18ª RPM; prefeito Sérgio Azevedo; e os novos comandantes Major Guilherme, da Cia. MAT e Ten Cel Marcos, Chefe do Estado Maior