“Museu de Rua” chega ao INSS de Poços de Caldas

Publicado em 17/01/2018 - regiao - Da Redação

“Museu de Rua” chega ao INSS de Poços de Caldas

A unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Poços de Caldas está recebendo a mostra “Museu de Rua”, com fotos antigas do município. O projeto, capitaneado pelo Museu Histórico e Geográfico, já passou pelas Thermas Antonio Carlos e pelo Shopping Poços de Caldas no ano passado.

A exposição está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no INSS, localizado na avenida Francisco Sales, 177.

"O projeto tem por objetivo levar o acervo fotográfico do museu para outros pontos da cidade. Nosso acervo é rico em história regional e nossa população merece ter acesso a essas preciosidades", destaca o coordenador do Museu Histórico e Geográfico, Yuri Almeida Gonçalves.

O gerente da agência da Previdência Social de Poços de Caldas, Luís Otávio Cancian Moreira, informa que a unidade recebe mais de quatro mil pessoas por mês para atendimento. “Além de levar cultura para os usuários e servidores, a mostra ajuda a melhorar nosso ambiente de trabalho”, ressalta.

Instituições interessadas em receber as exposições podem entrar em contato com o Museu. O telefone de contato é o 3697-2197.