Kazé e De Lucca preparam coletânea sertaneja

Publicado em 06/01/2018 - politica - Da Redação

Kazé e De Lucca preparam coletânea sertaneja

O muzambinhense Nilo Fonseca, o conhecido “Kazé”, tem sua história de vida escrita na música sertaneja. Já morou em São Paulo e outros grandes centros, chegando a fazer relativo sucesso com a dupla Romeu & Kazé. Depois que retornou a Muzambinho, passou a desenvolver outro tipo de atividade profissional, sem esquecer a paixão pela música sertaneja.
 
KAZÉ - A CARREIRA
O cantor muzambinhense foi para São Paulo com apenas 18 anos de idade exatamente “pela música”. Permaneceu na capital paulista por trinta anos, gravando com seu irmão e fazendo sucesso com a dupla Romeu & Kazé nos anos 1990. Sempre trabalhando em outra atividade profissional, se apresentava à noite nas casas noturnas. Depois, morou em Goiânia/GO, onde fez dupla com o amigo Zezinho, formando a dupla Rangel & Romeu.
 
CD COM DE LUCCA
O cantor De Lucca é conhecido nacionalmente e tem grandes laços de amizade em Muzambinho. Assim, convidou kazé para fazer um CD com regravações. Já passou sete canções para que três delas sejam escolhidas. A dupla ainda fará uma música inédita em parceria. O trabalho estará sendo coordenado a partir deste mês de janeiro.
 
CONTATO
Kazé continua mostrando seu talento em diversos tipos de evento em Muzambinho e região. Assim, interessados podem manter contato pelo telefone (35) 3571-4109.