Deputado Federal Renato Andrade se reúne com o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann

Publicado em 13/06/2018 - politica - Da Redação

Deputado Federal Renato Andrade se reúne com o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann

O Deputado Federal Renato Andrade esteve reunido com o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann, juntamente com toda a bancada mineira, na quarta-feira (6), em Brasília. Para cobrar e reivindicar ações na área de segurança de Minas Gerais, pois muitos municípios de várias regiões do estado estão sofrendo uma onda de ataques criminosos a ônibus e locais públicos. 
Durante o encontro, o ministro se comprometeu em publicar uma Medida Provisória para redistribuir recursos da loteria federal para a área da segurança pública de Minas Gerais. Além de propor uma reunião para tratar sobre os R$ 57 milhões de emenda impositiva da bancada mineira para a aquisição viaturas para as polícias civil e militar do estado.
Renato Andrade afirmou que é preciso agilidade nessas ações, inclusive para sanar outro problema enfrentado principalmente pelas regiões Sul e Sudoeste de Minas que são os ataques a caixas eletrônicos e agências bancárias. “Estamos cobrando e pedindo providências em relação a área da segurança pública em Minas Gerais, pois é necessário investimento para fazer o combate a essas ações criminosas que aterrorizam nossa população. Estamos trabalhando incisivamente por isso”.

Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Renato Andrade