A Folha Regional - Artigos - Polícia

Policiais Civis de Guaxupé e Monte Belo desmantelam quadrilha acusada de praticar assaltos e latrocínio na região

Em 30/07/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

Entre os capturados está o guaxupeano Valcinei Vítor, o popular Neno, que teria matado a própria esposa, Gisele, há alguns meses, em Poços de Caldas. No bando também consta o nome de Valter Gomes de Andrade, conhecido como  “Cicatriz ou Banana” A Polícia Civil de Guaxupé e Monte Belo desmantelou nos últimos dias uma quadrilha acusada de praticar assaltos e um latrocínio na região. A operação, chefiada pelos delegados Gustavo Henrique Magalhães Manzoli e Silvio Sérgio Domingues, foi considerada um sucesso, uma vez que o bando impunha medo a proprietários de estâncias em várias cidades. Agora, as autoridades procuram pelo líder do grupo, “V”, considerado o mais perigoso de todos e que continua foragido.

Veja +

Polícia Militar realiza operações antipirataria em Cabo Verde

Em 26/06/2009 - Polícia -

No dia 18/06/2009, por volta das 15h15min, a PM durante a realização de  Operação Antipirataria na Av. Oscar Ornelas, centro, abordou o veiculo Fiat Uno, placa JOU-6319/Dário Meira/BA, ocupado pelos Infratores A.C.L.S, 39 anos; J.S.S., 50 anos; H.R.S., 36 anos e F.P.S.F, 43 anos, e ao ser realizadas buscas no interior do veiculo foram encontrados e apreendidos 119 aparelhos de barbear, 03 relógios de pulso, 39 tesouras, 57 DVD de filmes diversos pirateados, 10 CD de músicas diversas pirateados, grande quantidades de pequenas mercadorias, produtos estes de fabricação chinesa, dos quais os infratores não possuíam notas fiscais por serem produtos de descaminho, portanto de procedência ilícita. Os infratores foram presos em flagrante, sendo a ocorrência encerrada na Delegacia de Cabo Verde, onde os mesmos e os produtos ilícitos foram entregues a disposição da Autoridade de Policia Judiciária.

Veja +

Homem morre depois de ter órgão genital decepado por garota de programa

Em 22/06/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

O aposentado Jurandir Maurício da Cunha, de 53 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira, 15 de junho, na residência onde morava, estabelecida na Rua Francisco Pedroso Xavier, no bairro Recreio dos Bandeirantes. O caso gerou grande mistério até que a equipe da Polícia Civil de Guaxupé o desvendou. Isto, porque a vítima teve o pênis arrancado, sendo que não havia evidências de luta corporal ou qualquer outro tipo de hematoma em seu corpo.

Veja +

PM apreende quase 18 kg de maconha e traficante é morto durante confronto com os policiais

Em 29/05/2009 - Polícia - Assessoria de Comunicação Organizacional da 79ª Cia PM

Em 22 de maio de 09, sexta-feira, às 20h30min, uma Guarnição de RP da PM Rodoviária realizava uma Operação Blitz, na MG 050, KM 400, no município de S. S. Paraiso. Um dos Policiais Militares efetuou sinal de parada obrigatória ao condutor do veículo GM Blazer de placas DOO – 8310, de São Paulo/SP, que transitava no sentido Itaú de Minas a S. S. Paraíso. Contudo, o condutor A. N. P., 43 anos, não obedeceu ao sinal, evadindo em alta velocidade, no sentido a S. S. Paraíso, na oportunidade, quase atropelando o policial, que se encontrava no centro da pista de rolamento.

Veja +

Guaxupeana é assassinada a facadas em Poços de Caldas supostamente pelo próprio marido

Em 29/05/2009 - Polícia - Carlos Alberto - [email protected]

A guaxupeana Gisele de Paula Batista foi assassinada no último sábado, 23 de maio, na casa onde morava, situada no Bairro Jardim Ipê, em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil daquele município, que aponta como principal suspeito o marido da vítima, Valcinei Vítor, popularmente conhecido como Neno. O rapaz, no entanto, atendia naquela cidade pelo nome de Mateus Oliveira, mecânico de motocicletas. Mas, por trás da identidade falsa se escondia um acusado de tráfico de drogas, inclusive que está foragido da cadeia de Guaxupé.

Veja +

Roubo a ônibus de sacoleiros

Em 29/05/2009 - Polícia - Assessoria de Comunicação Organizacional da 79ª Cia PM

ARCEBURGO: Em 26 de maio 09, terça-feira, às 04h30min, uma Guarnição de RP foi comunicada pela empresa Rodritur, que um de seus ônibus havia saído da cidade de Guaranésia, com destino a cidade de São Paulo/SP, às 02 horas e até às 03 horas não havia chegado à cidade de Mococa, onde deveria pegar o restante dos passageiros.

Veja +

PM alerta a comunidade quanto a provável golpe por telefone pedindo depósito para ajuizar ação na Justiça

Em 29/05/2009 - Polícia - Assessoria de Comunicação Organizacional da 79ª Cia PM

Estão ligando para pessoas, em sua residências, normalmente pensionistas do IPSM, IPSEMG e do INSS, se oferecendo para cobrar uma suposta dívida do Órgão Pagador (Governo, Instituto) em virtude de supostas perdas salariais, ou algo similar.

Veja +

Operação da PM de Muzambinho apreende 21 motocicletas

Em 27/04/2009 - Polícia -

No dia 19/04, domingo, foi realizado uma operação na zona rural de Muzambinho, tendo utilizado todo efetivo da Polícia Militar. A operação teve o objetivo de localizar motocicletas de origem duvidosa e de leilão. Foram apreendidas 21 motocicletas, dentre elas, sendo de leilão (chassi raspado) e também por infrações de trânsito.  

Veja +

PM realiza operação anti-drogas e prende traficantes em Cabo Verde

Em 27/04/2009 - Polícia -

No dia 16/04/2009, por  das 07 horas, a PM durante a realização de uma Operação Anti-drogas, haja vista que a PM vinha monitorando os acusados L.M.T.T., 26 anos e O.J.M., 24 anos, uma vez que havia várias denúncias de que os mesmos estariam traficando em Cabo Verde e  de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, quando os militares deslocavam pela Av. Oscar Ornelas, depararam com o acusado L.M.T.T., sendo que ao aborda-lo, o mesmo entregou um celular aos militares, tendo em seguida saído em desabalada carreira, sendo seguido pelos militares, tendo dispensado no caminho 06 pedras de crack, sendo o mesmo capturado na R. Francisco Neto da Silva, centro, sendo então conduzido até a sua residência, onde de posse de um Mandado de Busca e Apreensão foi realizada busca no interior da residência, sendo encontrados 01 marica; 02 tubos de PVC utilizados para a guarda de drogas; 05 telefones celulares, sem comprovação de origem lícita. Diante do exposto, o acusado foi preso em flagrante, sendo apresentado na Depol de Cabo Verde, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Veja +

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil apreende drogas em Muzambinho

Em 17/04/2009 - Polícia -

Na manhã da última quarta-feira (15), uma grande  operação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de drogas, arma de fogo, equipamentos eletrônicos e os autores. A operação contou três delegados, Dr. Edmilson, Dr. Silvio e Dr. Adinan, 2º Tenente PM, Silvano A. de Souza, 6 detetives e 9 policiais militares.   

Veja +

« 5 6 7 8 9 10 11 »