Moradores de Cabo Verde questionam a atuação da Copasa em audiência pública

Publicado em 15/04/2018 - legislativo - Da Redação

Moradores de Cabo Verde questionam a atuação da Copasa em audiência pública

Na segunda-feira (09), a reunião do Poder Legislativo aconteceu no Salão da Escola Estadual Pedro Saturnino de Magalhães, onde foi realizada uma importante audiência pública com representantes da Copasa.

A estatal esteve representada pelo Eng. Edson Luiz Duarte Júnior, Flávio Bócoli (Chefe Regional) e Marcelo José de Melo (responsável do escritório em Cabo Verde).

Marcaram presença: grande número de municípes, Adriano Lange (Chefe de Gabinete do Executivo) e presidentes dos conselhos de bairros Chapadão, Coelhos e Assunção.

A reunião aconteceu em um clima tranquilo e foi coordenada por Clayton de Paula (Presidente do Legislativo).

Flávio Bócoli apresentou a atuação da Copasa no município até hoje e dos projetos que faltam para serem concluídos, pedindo um prazo até 2020 para finalizar as obras que precisariam ser concluídas em 2017.

Os cidadãos participaram com vários desabafos e críticas pela péssima atuação da Copasa no município. Os vereadores e Chefe do Executivo também questionaram a atuação, sendo todas as perguntas respondidas pelos representantes da estatal.

O próximo passo será ouvir o Poder Executivo e Ministério Público sobre o contrato vigente e definição da continuidade da parceria com a Copasa.

Em breve uma nova audiência será realizada para uma resposta definitiva a população.