Rio de Janeiro promete lotar Assembleia de Minas na segunda-feira (12)

Publicado em 10/03/2018 - geral - Da Redação

Rio de Janeiro promete lotar Assembleia de Minas na segunda-feira (12)

PRECISAMOS LOTAR O AUDITÓRIO DA ALMG E MOSTRAR A NOSSA RESISTÊNCIA”, diz comunicado da ASEF sobre a venda de Furnas

 

Uma grande caravana está sendo organizada pela ASEF – Associação dos Empregados de Furnas, sediada no Rio de Janeiro, para conduzir todos os trabalhadores da empresa, associados, efetivos, contratados e terceirizados para participarem da Audiência Pública que irá debater o processo de privatização da estatal, na próxima segunda-feira (12), na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, discussão proposta através de requerimento do deputado Emidinho Madeira, que tem tomado frente contra a venda de Furnas proposta pelo governo Federal. Na ocasião também será lançada a Frente Parlamentar Contra a Privatização de Furnas, idealizada pelo parlamentar. 
Em comunicado oficial no site de ASEF – www.asef.com.br – a associação comunica sobre a disponibilidade de um ônibus gratuito saindo do “ESCRITÓRIO CENTRAL BOTAFOGO”.
O ônibus irá sair no dia 12/03 (2a feira) às 5h da manhã da Rua Mena Barreto, 160 – Botafogo (Portaria de Furnas Escritório Central) e irá retornar no final do evento (noite de segunda feira) 
para o Rio de Janeiro. 
Telefone: 2528-5706 / 4509
Ou compareça na ASEF entre 10h às 16h.
Informando Nome, Identidade/Órgão Emissor, CPF, Telefone, Matrícula.
O contato ou envio do e-mail não garante a vaga, a garantia da vaga é dada somente com o retorno de responsável da ASEF confirmando a sua inscrição na viagem.
Não será cobrada taxa nessa viagem e a alimentação será por conta de cada um.

 

Frase:

O envolvimento de todos é muito importante porque estaremos discutindo um assunto de interesse nacional. A venda de Furnas representa um prejuízo histórico para Minas e o Brasil”.

Deputado Estadual Emidinho Madeira - PSB/MG


ascom