Juréia é campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Monte Belo

Publicado em 06/10/2018 - esportes - Da Redação

Juréia é campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Monte Belo

A equipe da Juréia sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo, categoria adulto masculino. O título foi conquistado após a vitória por 2 a 1 sobre o time do Bom Jesus na final que aconteceu no domingo, 30 de setembro, no Estádio Municipal José Amâncio de Souza. 

Com o resultado, o Bom Jesus foi vice-campeão, o Madrugada terminou em 3º lugar e a 4ª colocação ficou com o time de Santa Rita. 

Na premiação individual, o artilheiro foi Altieres Souza Santos que marcou 13 gols e o goleiro menos vazado foi Ribamar Rodrigues Assunção que sofreu 8 gols durante a competição, ambos da equipe do Bom Jesus. 

O campeonato começou no dia 22 de julho e recebeu um bom público nas 17 partidas oficiais, 81 gols foram marcados, média de 4,7 gols por partida e 117 jogadores participaram do evento organizado pela Prefeitura Municipal de Monte Belo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, do Conselho Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.