Caldense domina o jogo, mas fica no 0 a 0 com o Guarani em Divinópolis

Publicado em 31/01/2019 - esportes - Da Redação

Caldense domina o jogo, mas fica no 0 a 0 com o Guarani em Divinópolis

Apesar de ter dominado o jogo e criado as principais chances de gol, a Caldense ficou no 0 a 0 com o Guarani em Divinópolis. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2019 foi realizada no Farião na tarde da quarta-feira (30). 

No primeiro tempo a Caldense teve mais posse de bola. Aos 7 minutos veio a primeira oportunidade alviverde, Carlinhos cruzou e Felipe Baiano cabeceou à direita do gol. O Guarani tentava chegar, mas chutava de longe sem perigo. Aos 13, em uma bobeira da zaga do Bugre, Carlinhos saiu cara-a-cara com o goleiro, tentou o drible, foi derrubado na área, mas a arbitragem nada marcou.

Três minutos depois, Judson recebeu pela esquerda e bateu colocado para fora. Aos 20 saiu a principal chance do Guarani, em um escanteio. A bola foi cabeceada no pé da trave e assustou a zaga da Veterana. Aos 25 Judson partiu para jogada individual e quase marcou, após finalização o arqueiro adversário fez grande defesa.

Aos 30 Omar saiu jogando com Carlinhos, o lateral saiu em velocidade e inverteu o jogo para Judson, que chutou colocado para bela defesa do goleiro. Sete minutos depois, Edu Pina invadiu a área e foi derrubado, pênalti para a Caldense. O atacante Lorran foi para a batida e acertou o travessão.

Na etapa complementar o Guarani foi para cima. Logo aos 4 minutos, após rápida troca de passar, Omar defendeu. No lance seguinte Judson teve mais uma chance e jogou por cima do gol. Aos 13 Renan Ribeiro bateu cruzado, Lorran chegou dividindo com a zaga e a bola quase entrou.

Aos 18 Carlinhos, que estava infernizando a defesa Bugrina, recebeu pela direita e bateu de peito de pé, a bola passou raspando o travessão. A partir desse momento o jogo passou a ficar truncado. A Veterana fez algumas alterações para tentar buscar o vitória, entretanto o placar não saiu do 0 a 0.

O Verdão segue viagem nesta quinta-feira para Juiz de Fora, onde encara o Tupi no sábado às 16h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

Ficha técnica Guarani 0 x 0 Caldense – 30/01/2019

Caldense: Omar, Carlinhos, Renato, Rodolfo, Edu Pina (Felipe), Carlinhos, Jean, Felipe Baiano, Renan Ribeiro, Judson (Joel) e Lorran (Reginaldo). Técnico: Zezito

Guarani: Leandro, Denis, Paulão, João Marcos, Magalhães (Victor), Alemão (Leomir), Yuri, Ewerton Maradona, Paulo Morais (Charles), Douglas Santana e Pedrinho. Técnico: Gian Rodrigues.

Gols: -

Cartões amarelos: Renato Silveira e Edu Pina (Caldense) / Ewerton Maradona, Yuri e Victor (Guarani)
Cartão vermelho: -
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Auxiliares: Pablo Almeida Costa e Felipe Souza Leal
Público e renda: Não divulgado

ASCOM / Fotos: Renan Muniz / Caldense