Caldense define situação de jogadores e comissão técnica; Veja quem fica e quem sai

Publicado em 06/06/2018 - esportes - Da Redação

Caldense define situação de jogadores e comissão técnica; Veja quem fica e quem sai

Com o término da participação da Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro 2018, a diretoria alviverde se movimentou nos bastidores para definir a situação de cada um dos jogadores e integrantes da comissão técnica, já que o futebol profissional só deve retomar as atividades em novembro.

 

Dos 20 atletas que compunham o elenco da Veterana, oito foram mantidos até o final do Campeonato Mineiro 2019. São eles: Omar, Fernando, Lazarini, Tharsus, Davy, Rodolfo, Jean e Carlinhos. O jovem poços-caldense Vinícius Fininho também continua vinculado ao clube. Os demais jogadores rescindiram.

 

Na comissão técnica, Johnatan Alemão, Alexandre Vargas,  Milton, Fernando e Matheus continuam com vínculo empregatício. William Basso acertou com o Votuporanguense. Zezito e Luisão seguem no clube, assim como Renan Muniz.

 

“Vamos emprestar os jogadores para que continuem em atividade e retornem ao final do ano em plenas condições. Se aparecer alguma proposta para o pessoal da comissão técnica, também serão emprestados. Caso algum atleta não for para outro clube, ficará treinando no Ninho dos Periquitos com o Johnatan para manter a forma” – disse Zezito, gerente de futebol.

 

Em 2019, além do estadual, a Caldense irá disputar novamente a Série D. “Iremos iniciar agora o período de observação para a próxima temporada, analisar peças, assistir jogos e fazer um levantamento para que possamos realizar contratações certeiras” – finaliza Zezito.  

 

 ASCOM / 

Fotos: Renan Muniz / Caldense