Subseção de Muzambinho reinaugura sala revitalizada da OAB

Publicado em 17/06/2018 - especial - Da Redação

Subseção de Muzambinho reinaugura sala revitalizada da OAB

A 99ª Subseção da OAB de Muzambinho realizou nesta quinta-feira (14), solenidade de reinauguração da sala revitalizada da subseção nas dependências do Fórum local. O nome da sala é homenagem ao ilustre advogado muzambinhense “Dr. Paulo Ferreira de Carvalho”

A solenidade foi conduzida pela Dra. Izabel Cristina da Silva (Presidente da Subseção), prestigiado por Dr. Flávio Schmidt (Juiz da Comarca), Sérgio “Esquilo” (Prefeito Municipal), Dr. Marco Antônio Alves (Presidente da Subseção de Guaxupé), Dr. Cleiton de Faria (conselheiros da Seccional da OAB MG), advogados e a presença ilustre do  Dr. Antônio Fabrício Matos Gonçalves (Presidente da Seccional OAB MG).

Dra. Izabel destacou a importância da sala dos advogados totalmente revitalizada e que homenageou o ilustre e competente amigo e grande profissional Dr. Paulo Ferreira. 

A filha, Vanessa, emocionada com a homenagem, contou um pouco da trajetória de seu pai e que muito trabalhou com dignidade e ética, cumprindo os deveres da profissão. Em nome da família, deixou sua gratidão a diretoria da Subseção e da Seccional da OAB MG.

Dr. Fabrício, em uso da palavra, ressaltou também a importância da revitalização da sala dos advogados, que ganhou um novo visual, para que os profissionais exerçam suas funções em um ambiente agradável e aconchegante. Para ele foi um momento de alegria poder voltar a Muzambinho e participar da importante conquista.


NOVOS ADVOGADOS

Durante a solenidade, foram entregues pela Dra. Izabel e Dr. Fabrício as carteiras da OAB para os novos advogados: Élcio Aurélio de Faria Júnior (Monte Belo) e Iara Cristina de Moraes (Muzambinho). Após a solenidade, os profissionais confraternizaram no Restaurante Cesário´s, onde foi servido um lauto almoço.