FEDERAMINAS premia empresárias de Juruaia e Muzambinho

Publicado em 03/12/2017 - especial - Da Redação

FEDERAMINAS premia empresárias de Juruaia e Muzambinho

No último final de semana a empresária Juruaiense Simone Mariano, representando a empresa Art Stilo Praia e Fitness, recebeu a medalha e certificado de Mérito Empresarial 2017, em solenidade promovida pela Federaminas no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. A empresa foi escolhida pelos associados da ACIJU como destaque em Juruaia no ano de 2017.
A solenidade de homenagens aos empresários do ano encerrou o XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, promovido brilhantemente pela Federaminas. Com o tema Gestão Saudável, o congresso contou com palestrantes renomados como Marcio Atalla e Fernando Rocha, além de uma ampla programação e participação em peso de centenas de empresários de todos os cantos do estado de Minas Gerais.
Representando a ACIJU participaram o presidente José Antonio e sua noiva Suellen Bueno, e a vice-presidente Tania Mara Rezende, que integra o corpo diretor da Federaminas também como vice-presidente.

MUZAMBINHO - Quem também recebeu o Mérito Empresarial em Araxá foi a empresária muzambinhense Palmira Maria Lino Casagrande. Escolhida pela ACE - Associação Comercial e Empresarial do município, Palmira é proprietária do Restaurante Dona Palmira e Panetteria. É um exemplo de empresária que ao lado do esposo Gilmar e filhos, passou por grandes desafios, mas manteve a persistência alcançando este mérito de nível estadual. A presidente da ACE, Téia Dias, acompanhou a premiação.