Câmara de Cabo Verde realiza solenidade de homenagens a Polícia Militar

Publicado em 13/05/2018 - especial - Da Redação

Câmara de Cabo Verde realiza solenidade de homenagens a Polícia Militar

O Poder Legislativo de Cabo Verde após aprovado o Projeto de Moção nº 001/2018 por todos os edis por unanimidade, realizou na segunda-feira (07) uma reunião solene de honraria com a entrega de “Moção de Congratulações e Agradecimentos” aos militares: 3º Sgto. Robson Balduíno, Cabo Isael Alves Correia e Tenente Sandro Olímpio de Lima Almeida pela brilhante atuação, bravura e coragem na noite do dia 05 de abril, quando a cidade viveu momento de pânico durante ocorrência de explosão de bancos, em que os militares conseguiram impedir que os infratores explodissem outras agências bancárias e também saqueassem outros comércios local.

Durante a solenidade, o 3º Pelotão também foi agraciado pela Câmara como reconhecimento do trabalho prestado em prol da segurança de toda a comunidade.

A Câmara reconhecendo que os militares, são humanos, são mortais, são passíveis de inseguranças e medos, mas, nos momentos difíceis e diante da morte, ardem em seus peitos a vontade de ser imortal, visto que possui a missão maior de serem guardiões da sociedade.

Com o prestígio  de todos os vereadores, prefeito Edson Ferreira, Dulcirene Vilela (vice-prefeita), Major Marcos Antônio de Assis (sub-comandante do 29º Batalhão da PM), Coronel Antônio Carlos Vieira (PM aposentado), demais lideranças de todos os segmentos, militares e familiares marcaram presença na importante sessão de honrarias no Plenário da Câmara.