A Folha Regional - Artigos - Especial

Mulheres produtoras de cafés especiais se reúnem em Paraíso

Em 20/07/2018 - Especial - Da Redação

Mais de 50 pessoas — a maioria mulheres produtoras de cafés especiais nas regiões do Nordeste Paulista e Sul de Minas participaram, na quarta-feira, 18, do “Encontro Florada: do coração da mulher para quem ama café”, promovido pelo Grupo Três Corações e pela WCA. O evento aconteceu no Villagran Eventos, em São Sebastião do Paraíso e teve a realização de palestras e intercâmbio de informações, além do sorteio de brindes. As cafeicultoras foram convidadas a participar de um concurso que premiará os melhores cafés produzidos por mãos femininas.

Veja +

"Grandes plateias desejam um algo a mais do palestrante", afirma Ricardo Gandra

Em 18/07/2018 - Especial - Da Redação

Humor e interatividade com público deixam as pessoas "ligadas" o tempo todo com o profissional mineiro

Veja +

Maria Fumaça é opção em período de férias

Em 18/07/2018 - Especial - Da Redação

Linha turística no Campo das Vertentes (MG) tem horários extras este mês

Veja +

Empresária do Sul de Minas é finalista do prêmio Empretec, em Genebra

Em 17/07/2018 - Especial - Da Redação

A diretora executiva da Ouseuse, de Juruaia, Rosana Marques, é uma das mulheres escolhidas entre as dez finalistas do mundo para participar do prêmio Empretec, Mulheres de Negócio, que é promovido pela Conferência das Nações Unidas sobre o Comercio e Desenvolvimento ((UNCTAD))

Veja +

Estado e Codemge levam artesanato mineiro a eventos em todo o Brasil

Em 07/07/2018 - Especial - Da Redação

Convênio destinará recursos à participação de artesãos do estado em feiras nacionais, beneficiando mais de 400 profissionais

Veja +

Cresce o número de empresas abertas em Minas Gerais em 2018

Em 06/07/2018 - Especial - Da Redação

Apesar da crise econômica no país, o Governo do Estado estimulou a inovação e a simplificação na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), que contribuíram para o bom resultado

Veja +

Resgate Eventual - mais um dos benefícios para o associado do SICOOB CREDINTER

Em 24/06/2018 - Especial - Da Redação

Foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária, em 03/04, a atualização do Estatuto Social do Sicoob Credinter, que dentre algumas mudanças e novidades, traz como mais um benefício para o associado, o Resgate Eventual que consiste na devolução das cotas de capital para os cooperados que se enquadram no Fator 100, atendendo as seguintes condições: ter idade mínima de 75 anos e ser de no mínimo 100 o resultado da soma de sua idade com o número de anos de associação à Cooperativa.

Veja +

Subseção de Muzambinho reinaugura sala revitalizada da OAB

Em 17/06/2018 - Especial - Da Redação

A 99ª Subseção da OAB de Muzambinho realizou nesta quinta-feira (14), solenidade de reinauguração da sala revitalizada da subseção nas dependências do Fórum local. O nome da sala é homenagem ao ilustre advogado muzambinhense “Dr. Paulo Ferreira de Carvalho”

Veja +

Caboverdense participa de missa de coroação em Poços de Caldas

Em 03/06/2018 - Especial - Da Redação

Na quinta-feira, 24, o acadêmico caboverdense, DR. LAMARTINE FIGUEIREDO FILHO, membro da Academia Poços-caldense de Letras, participou da coroação e da Santa Missa que foi dirigida pelo Presidente e Vigário Paroquial, Pe. Paulo Rogério Sobral. Em seguida, o acadêmico declamou o “Poema das Mães” de Giueppe Ghiani.

Veja +

Câmara de Cabo Verde realiza solenidade de homenagens a Polícia Militar

Em 13/05/2018 - Especial - Da Redação

O Poder Legislativo de Cabo Verde após aprovado o Projeto de Moção nº 001/2018 por todos os edis por unanimidade, realizou na segunda-feira (07) uma reunião solene de honraria com a entrega de “Moção de Congratulações e Agradecimentos” aos militares: 3º Sgto. Robson Balduíno, Cabo Isael Alves Correia e Tenente Sandro Olímpio de Lima Almeida pela brilhante atuação, bravura e coragem na noite do dia 05 de abril, quando a cidade viveu momento de pânico durante ocorrência de explosão de bancos, em que os militares conseguiram impedir que os infratores explodissem outras agências bancárias e também saqueassem outros comércios local.

Veja +

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »