Fundeg implanta novo canal de comunicação: Ouvidoria

Publicado em 12/04/2018 - educacao - Da Redação

Fundeg implanta novo canal de comunicação: Ouvidoria

A Fundação Educacional Guaxupé implantou um novo canal de comunicação: a Ouvidoria. Essa é mais uma forma de promover a participação social de toda comunidade acadêmica da instituição.

Em todos os canais da Ouvidoria, é necessário deixar os dados pessoais, para que a instituição possa dar um retorno sobre o que foi solicitado. O Sistema de Ouvidoria, é importante, pois assegura a participação da comunidade acadêmica, reuni informações para contribuir com o aperfeiçoamento das atividades, fortalece os princípios da democracia participativa, incentiva o exercício da cidadania, atua como melhoria na qualidade dos serviços prestados e garante ao cidadão o direito à informação e à transparência dos atos institucionais.

Os pedidos feitos a Ouvidoria serão mantidos em sigilo, podendo ser informações, reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias. A Ouvidoria dará o devido encaminhamento e acompanhará as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o direito a resolutividade e mantendo o manifestante informado do processo.

Para deixar a mensagem, basta utilizar os canais da Ouvidoria, sendo eles, as mesas com formulários distribuídas em vários pontos do campus, pelo web acadêmico, via site www.unifeg.edu.br ou pelo e-mail: [email protected]

Participe!

 ascom