2010 - Folha viveu ano de ouro

Publicado em 30/12/2010 - editorial - Editorial

A atuação desde semanário foi marcante em toda a região durante o ano de 2010. A cobertura jornalística dos principais eventos e fatos nas cidades de sua abrangência foi coroada com repercussão e pleno reconhecimento.
No mês de abril, aconteceu o evento especial em comemoração aos 20 anos de circulação. E o sucesso dos anos anteriores, se repetiu com a presença de mais de 10 prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, além de candidatos, lideranças e empresários de toda a região. Portanto, novamente uma prova de reconhecimento de credibilidade. Já no mês de agosto, este semanário completou 1000 edições. Um jornal especial foi feito, com todas as páginas coloridas e participação de empresas. Foi, com certeza, um “divisor de águas” no trabalho jornalístico, de diagramação e publicidade.
No mesmo mês, exatamente no dia 02, o ápice do reconhecimento foi alcançado com homenagem recebida no plenário da Assembléia Legislativa de Minas. O diretor Vagner Alves, com sua família e toda equipe, contou com o prestígio de clientes, parcerios e amigos na solenidade em Belo Horizonte. A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Sávio Souza Cruz (PMDB), sendo que compareceram ainda outros deputados. A repercussão teve repercussão estadual e sua dimensão ainda esta sendo absorvida.
Portanto, é possível afirmar que em 2010 este semanário ganhou a “Medalha de Ouro” do jornalismo em Minas Gerais. Os 20 anos e as 1000 edições representam o resultado efetivo de um trabalho sério, imparcial e de credibilidade.
Em 2011, alcançaremos uma data histórica com 21 anos de ininterrupta circulação. Neste ano de emancipação, novas idéias serão implementadas, baseadas nas transformações do mundo atual e participação dos leitores.