Músico Evandro Navarro lança sexto álbum da carreira

Publicado em 14/08/2018 - cidade - Da Redação

Músico Evandro Navarro lança sexto álbum da carreira

“Tem muzambinhense nas estradas, das canções” 

Evandro Navarro é compositor e músico. Há um ano está de volta à terra natal como morador. Nesta semana, lançou um novo CD. “Paralelo 30” é o sexto álbum do “Véio”, como também é carinhosamente conhecido na cidade e por onde já desfilou o seu talento musical.

Neste trabalho em que comemora 30 anos de carreira, Navarro recebeu a grandiosa participação de Lô Borges, artista consagrado aqui das nossas Gerais. LÔ, entre tantos méritos, é o fundador, ao lado de Milton Nascimento, do Movimento Clube da Esquina. No CD, ele participa da primeira faixa - autoria de Evandro, que também tem clipe disponível no Youtube:  “Canção que vem na chuva”.

Vale dizer que este trabalho tem mais Muzambinho na bagagem, já que a foto do CD foi feita pelo também muzambinhense Wilson Peres, o “Wilsinho”. E o local foi a Fazenda Belém, na qual Evandro é visto em uma das janelas do antigo casarão construído pelo Capitão Heliodoro Mariano. Além do que, a terceira faixa, “Era azul”, tem parceria com Tuca Oliveira (outro filho da terra) e também, o carioca, Victor Cupertino.

Véio, além disso, conta que já está conversando sobre a possiblidade de termos aqui também em Muzambinho, ainda este ano, o Show “Paralelo 30 – Evandro Navarro e Banda”. Enquanto isto não acontece, estão todos convidados a assistir ao Lançamento em Ribeirão Preto/SP, cidade onde o CD foi gravado. Fica aqui a dica e convite aos muzambinhenses residentes lá e aos que estejam a passeio.

O Show de Lançamento do CD Paralelo 30 – Evandro Navarro será nesta sexta-feira, 17 de agosto, às 20h30, no espaço PUB 26, em Ribeirão Preto/SP.