IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma mais de cem estudantes dos cursos técnicos subsequentes

Publicado em 31/08/2018 - cidade - Da Redação

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma mais de cem estudantes dos cursos técnicos subsequentes

No sábado (25) aconteceu solenidade de formatura dos cursos técnicos subsequentes do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. 126 estudantes receberam o diploma de técnico em Administração, Contabilidade, Agropecuária, Enfermagem e Segurança do Trabalho subsequente.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, Prof. Renato Aparecido de Souza; Prof. Marcos Roberto Cândido, direttor do Departamento de Desenvolvimento Educacional; Prof. Hugo Baldan Júnior, coordenador Geral de Ensino; diretora do Departamento de Administração e Planejamento, Zélia Dias de Souza; coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma de cada um dos cursos.

Após realizado o juramento, os formandos entregaram algumas homenagens aos professores escolhidos pelas turmas. O curso Técnico em Agropecuária Subsequente homenageou os professores Marcelo Eduardo Bócoli, Raul Henrique Sartori e Avelino Cândido. As homenageadas do curso Técnico em Enfermagem Subsequente foram as professoras Flávia Helena Pereira, Ana Paulo Alonso Reis e Mara Aparecida Pereira de Ávila. Cristiane Rocha Silva, Ana Cristina Campos Prado foram os mestres homenageados pelo curso Técnico em Adminstração Subsequente. Os estudantes do curso Técnico em Contabilidade homenagearam os professores Laura Fátima Matias de Carvalho, Claudiane Silva Marques e Carlos Donizetti dos Reis. Os professores homenageados do Curso Técnico em Segurança Trabalho foram Raphael Nogueira Resende, Geraldo Gomes de Oliveira Júnior e Claudiane Silva Marques.

Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também foram mencionados. Os alunos destaque por curso foram:

Técnico em Administração

1º Lugar: Dara Maria da Costa

2º Lugar: Olandir Santos

3º Lugar: Bruna Eduarda Silva Tristão



Técnico em Agropecuária

1º Lugar: Same Abrahão Prudente

2º Lugar: Anderson Luiz Menato Florentino

3º Lugar: Frederico Oliveira Prado



Técnico em Contabilidade

1º Lugar: Eduarda Patrícia de Oliveira

2º Lugar: Willian de Oliveira Dias

3º Lugar: Lusia Aparecida da Conceição



Técnico em Enfermagem

1º Lugar: Raphaely da Silva Cruz

2º Lugar: Josiane Cláudia Bócoli Cerávolo

3º Lugar: Paula Aparecida dos Reis



Técnico em Segurança do Trabalho

1º Lugar: Hailton Cardoso Alves

2º Lugar: Manoel Lambarsossi

3º Lugar: Léticia Mercedes Bueno



ASCOM

TEXTO: Carol Negrão

FOTOS:

Carol Negrão

George L. Silva

Maurício Lavarda do Nascimento