IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma estudantes dos cursos superiores

Publicado em 30/08/2018 - cidade - Da Redação

IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho forma estudantes dos cursos superiores

No sábado (25) aconteceu solenidade de formatura dos cursos superiores do IFSULDEMINAS-Campus Muzambinho. 47 estudantes receberam o diploma de bacharelado em Educação Física, Liciatura em Educação Física e Ciências Biológicas, além do curso de Tecnologia em Cafeicultura.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-geral do IFSULDEMINAS- Campus Muzambinho, Prof. Renato Aparecido de Souza; o Pró- reitor de Ensino Giovani Josá da Silva, representando o reitor do IFSULDEMINAS Marcelo Bregagnoli, Prof. Marcos Roberto Cândido, diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional; Prof. Hugo Baldan Júnior, coordenador Geral de Ensino; coordenadora Geral de Assistência ao Educando, Clélia Mara Tardeli; coordenador Geral de Organização e Planejamento, Fabiano Fernandes da Silva; coordenadores dos cursos, paraninfos, homenageados e nomes de turma de cada um dos cursos.

Após realizado o juramento de cada uma das turmas, os formandos entregaram homenagens aos professores escolhidos pelas turmas. O curso de bacharelado em Educação Física homenageou os professores Priscila Missaki Nakamura, Wonder Passoni Higino e a funcionária Fabíola Aparecida Martins Faria. Os homenageados do curso de Licenciatura em Educação Física foram os professores Arnaldo Sifuentes Pinheiro Leitão, Graziela Pascom e João Pedro de Souza. Paulo Oswlado Garcia, Ingridy Simone Ribeiro e Fabiana Lúcio de Oliveira foram os professores homenageados pelo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Os estudantes do curso Tecnologia em Cafeicultura homenagearam os professores Joana Diniz Rosa Fernandes, Alberto Donizete Alves, Geraldo Gomes de Oliveira Júnior.

Os alunos que tiveram as maiores médias acadêmicas durante seus cursos também foram mencionados. Os alunos destaque por curso foram:

Licenciatura em Educação Física

1º - Andrezza Hutiely Pires Arriel 8,2

2º - Naldleid Aparecida dos Reis 8,0

3º - Rafaella Pereira Castilho 7,9

 

Bacharelado em Educação Física

1º - Gusthavo Augusto Alves Rodrigues 8,5

2º - Flávia Carolina Rezende 8,3 (média 8,41)

3º - Carlos Eduardo Martins Corrêa 8,3 (média 8,37)

 

Licenciatura em Ciências Biológicas

1º - Isabela Maria de Oliveira Daleffi 9,0

2º - Daniel Phelipe de Souza 8,9

3º - Ana Lívia Dias Maciel 8,5

 

Tecnologia em Cafeicultura

1º - Joel da Silva Trindade 9,1

2º - Kleverson Gustavo Benicio 8,6

3º - Ronaldo de Freitas 8,3

 

ASCOM / TEXTO: Carol Negrão / FOTOS: Carol Negrão, George L. Silva, Maurício Lavarda do Nascimento