CARNAVAL MUZAMBINHO 2018: Sábado é dia da nova rainha do pop brasileiro

Publicado em 27/12/2017 - cidade - Da Redação

CARNAVAL MUZAMBINHO 2018: Sábado é dia da nova rainha do pop brasileiro

Anitta, 24, a musa do funk nacional e considerada como a nova Rainha do Pop Brasileiro vai agitar Muzambinho durante o carnaval 2018 do Bloco Vermes & Cia. O Show está marcado para sábado de carnaval, 10 de fevereiro e promete grande público. 

E não é pra menos, a cantora foi muito bem sucedida no projeto “CheckMate” anunciado em agosto passado. A ideia inovadora no Brasil de lançar um single, com clipe, por mês deu muito certo. Entre setembro e dezembro Anitta lançou 4 músicas, a primeira foi “Will I see you”, em parceria com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com nomes como Justin Bieber e Usher. A segunda foi “Is that for me”, também em inglês, desta vez com o DJ sueco Alesso. Em seguida, veio “Downtown”, com o colombiano J Balvin, essa em espanhol. No quarto e último clipe, veio o sucesso estrondoso "Vai Malandra", onde a musa se apresenta como ela mesma, uma funkeira do Rio de Janeiro. 

O projeto “CheckMate” deu tão certo que Anitta encerra o ano como a 50ª artista mais ouvida do mundo no Spotify, onde já acumula 3,1 milhão de seguidores. O clipe de "Vai Malandra", novo hit de Anitta repercute internacionalmente, o hit que quebrou recordes no streaming em menos de uma semana já somava a marca de mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso de "Vai Malandra" é tanto que em apenas um dia do seu lançamento (18) deixou "Look What You Made Me Do", da canadense Taylor Swift, para trás como o hit mais executado em sua estreia no Spotify. O novo hit de Anitta foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de streams no primeiro dia no Brasil. Um feito inédito para um artista brasileiro.  

O sucesso internacional de Anitta é inquestionável e a cantora não para de surpreender. Há suspeitas que o seu novo single, “Machika” com participação do DJ colombiano J Balvin seja música tema da Copa de 2018, que acontecerá na Rússia. 

2017 foi o ano da Anitta, foram quatro clipes de estrondoso sucesso e repercussão internacional nos últimos meses. Números que fazem da cantora a mais nova Rainha do Pop Brasileiro e os foliões do Bloco Vermes & Cia terão o privilégio de curtir o show desse grande fenômeno da música. 

Mais informações e programação completa: www.vermesecia.com.br

Curta: www.facebook.com/blocovermesecia

 

 ASCOM / THADEU VARONI