CARNAVAL 2018: 19 ANOS DO BLOCO VERMES & CIA.

Publicado em 15/02/2018 - cidade - Da Redação

CARNAVAL 2018: 19 ANOS DO BLOCO VERMES & CIA.

A alegria tomou conta do Parque Folia em Muzambinho MG, os dias de carnaval foram incríveis. Muita diversão, gente bonita em uma atmosfera de muito agito e badalação. O Carnaval 2018 do Bloco Vermes & Cia contou com a presença de renomados artistas como Anitta, Henrique e Juliano, MC Kevinho, Felguk, Gusttavo Lima, Léo Santana, Vintage Culture, Chemical Surf, Molejo, Bruninho e Davi, Henrique e Diego, Dennis Dj, Douglas e Vinícius, Tomate e Bonde do Tigrão. Nos dias de evento todo mundo foi de abadá, aproximadamente 12 mil pessoas, por dia, curtiram as bandas no palco principal do evento. 

Com certeza a 19° edição do Carnaval do Bloco Vermes & Cia se consolidou como um dos melhores carnavais do estado. As atrações do evento foram um espetáculo à parte. Quem abriu a programação no Parque Folia, sábado, foi à musa do funk Anitta, os foliões do Bloco Vermes & Cia dançaram muito ao som de “Vai Malandra”, depois foi à vez dos astros do sertanejo universitário Henrique e Juliano, MC Kevinho agitou a galera com mais funk e quem encerrou o primeiro dia de festa, até o amanhecer com muita música eletrônica foi a atração de renome internacional Felguk. 

O domingo de carnaval, no Parque Folia, teve sertanejo, axé e muita musica eletrônica. Muita animação com um repertório alegre e agitado, Gusttavo Lima fez a galera sair do chão em mais de três horas de show e para a surpresa da galera o show contou com a participação especial do sertanejo Gustavo Mioto. Com certeza uma apresentação que ficou para história do carnaval de Muzambinho. Depois foi a vez de um do Djs mais famosos do mundo, o Brasileiro Lukas do Vintage Culture. Até o amanhecer teve axé com Léo Santana e para encerrar a noite no camarote a apresentação do duo de Djs Chemical Surf. 

A segunda de carnaval foi sensacional. Quatro apresentações de renome fizeram o Parque Folia lotar de foliões. Foi o dia mais quente do carnaval, quem iniciou a noite foi o Grupo Molejo, com muito pagode e animação. Na sequência a apresentação surpresa do carnaval do Bloco Vermes & Cia foi Bruninho e Davi. Com uma energia incrível Dennis DJ alucinou os foliões com um repertório diferenciado. Com certeza um dos shows mais emocionantes do carnaval. A galera dançou muito ao som do funk em uma produção fantástica com diversos efeitos e iluminação de primeira. Para o público, a surpresa da noite foi o show do Henrique e Diego, o show contou com a participação do Dennis Dj onde a galera curtiu muito ao som do hit “Malbec”.

No ultimo dia de carnaval, terça, os foliões do Bloco Vermes & Cia dançaram ao som de Douglas e Vinícius. Depois foi a vez de TOMATE. O músico “enlouqueceu” os foliões do Bloco Vermes & Cia com um repertório eclético, muito pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado. O cara é tão energia que foi até o camarote agitar a galera. E para encerrar a grande festa teve muito funk com o renomado Bonde do Tigrão 

Muzambinho teve o privilégio de sediar um carnaval inesquecível para ficar registrado na memória dos foliões do Bloco Vermes & Cia. Foi de arrepiar, muito alto astral, gente bonita e badalação, uma energia fantástica. Muito obrigado a todos que participaram desta linda festa, vocês fizeram um dos melhores carnavais do estado. Inesquecível, emocionante e perfeito! E não fiquem tristes porque 2019 têm muito mais! Até o próximo carnaval do Maior Bloco de Carnaval Universitário do Brasil! 


ASCOM / THADEU VARONI