Campus Muzambinho sediou Seminário Desafios do Crescimento

Publicado em 17/12/2017 - cidade - Da Redação

Campus Muzambinho sediou Seminário Desafios do Crescimento

Foi realizado, no dia 05 de dezembro, o seminário Desafios do Crescimento, um evento idealizado a partir de uma parceria entre o Campus Muzambinho, a AMOG e o SEBRAE.

Cerca de 550 pessoas participaram do evento que contou com uma palestra motivacional intitulada “Abrace sua missão! Construa o futuro”, ministrada por Eduardo Shinyashiki.

Eduardo é palestrante, consultor organizacional, escritor e especialista em desenvolvimento das competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. Ele também é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

No intervalo entre as palestras, os participantes puderam conhecer as dependências do Campus Muzambinho, experimentar o café servido pela cafeteria móvel do setor de Cafeicultura na qual são servidos diferentes tipos do café “Da Escola” e almoçar no refeitório da instituição.

Na parte da tarde do evento ainda foram ofertadas mais duas palestras. A primeira sobre “Empreendedorismo como mola propulsora para o desenvolvimento”, ministrada Tião Rocha.

O Antropólogo Tião é Diretor-Presidente do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento – CPCD e do Banco de Êxitos S/A – Solidariedade e Autonomia, criado em 2003, em Belo Horizonte/MG.

A segunda palestra foi sobre “Como inovar em tempos de crise”, ministrada pelo empreendedor, blogueiro, palestrante e CEO do Show de Ingressos (plataformas B2B de Internet Ticketing do Brasil).

Essa iniciativa atendeu a demanda de eventos em empreendedorismo de estudantes, secretários e assessores municipais, empresários e demais interessados de Muzambinho e região.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte