Aniversário de Muzambinho terá Biquini Cavadão, Sacode a Praça e outras atrações

Publicado em 18/11/2018 - cidade - Da Redação

Aniversário de Muzambinho terá Biquini Cavadão, Sacode a Praça e outras atrações

A Banda Biquini Cavadão é a grande atração nas festividades do aniversário de Muzambinho, no dia 30 de novembro. O Secretário Municipal de Cultura, Renato Rezende, confirmou o show na Av. Dr. Américo Luz, que deve atrair um público acima da média do município e região. Também estão sendo programadas algumas participações especiais, inclusive uma banda da cidade de Andradas/MG.

O show estava programado para a 12ª AGROTUR, evento tradicional do município, que neste ano seria realizado entre os dias 30 de maio e 03 de junho. Porém, o evento foi cancelado pela administração devido aos grandes transtornos ocorridos à época com a paralisação dos caminhoneiros. Como o contrato já havia sido pago pela prefeitura, o show foi transferido para o aniversário da cidade neste mês de novembro. O valor pago, segundo o Secretário, foi de R$ 70 mil. Além disso, estava previsto para o dia 13/11, a realização de uma licitação para as demais contratações necessárias como palco, som, iluminação, sanitários, seguranças e brigadistas.

O Secretário ainda esclareceu que as comemorações do aniversário de Muzambinho terão outras atrações. No dia 24/11, a partir das 9 horas, acontece o evento “Sacode a Praça”, projeto da EPTV. No dia 30/11, também está programado um evento cívico em frente à prefeitura, inclusive com a participação das fanfarras do município e do Campus Muzambinho. Ao mesmo tempo, ocorrerá a inauguração da iluminação de Natal. A administração está buscando alternativas para a possível realização do desfile cívico. Renato ainda acrescentou que a administração também planeja atividades festivas no Natal e final do ano, possivelmente com a apresentação de uma orquestra sinfônica.