No sábado (13), milhares de peças de moda íntima entram em liquidação

Publicado em 12/01/2018 - regiao - Da Redação

No sábado (13), milhares de peças de moda íntima entram em liquidação

Ouseuse irá ofertar peças com descontos imperdíveis

O mês de janeiro, normalmente, começa com um volume grande de despesas para a maioria dos brasileiros: IPVA, material escolar, matrículas de escolas e outros gastos fazem parte do calendário inicial. Mas é preciso lembrar que, também em janeiro, tem início as grandes ofertas no varejo. É o caso da quinzena de promoções de moda íntima na Ouseuse, que oferece milhares de peças de lingerie, praia e fitness com descontos imperdíveis.

“Este é o momento de renovarmos os estoques, pois já estamos focados nas novidades da coleção outono/inverno. Por isso, é importante para a empresa oferecer descontos que atraiam os clientes de modo que eles façam negócios vantajosos, tanto do ponto de vista financeiro quanto de produtos”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de marketing da Ouseuse, maior empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia).

Este ano, para oferecer mais oportunidades de negócios aos clientes, a Ouseuse está com uma tabela progressiva de descontos. A partir de uma compra de R$ 300, a pessoa ganha 30% de desconto. Quanto maior for o volume de compra, maior será o desconto, que poderá chegar a 60%.

Corrêa comenta que muitos clientes esperam com ansiedade o período de liquidação, pois muitos aproveitam as ofertas para comprar peças para a família toda. Outros clientes, principalmente consultores e lojistas, também aproveitam o período para fazer um estoque maior e mais diversificado.

O Outlet Ouseuse 2018 começa no dia 13 e vai até dia 31 de janeiro (exceto aos domingos), no horário de 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

 Eliana Sonja - Sakey Comunicação